quinta-feira, 17 de janeiro de 2013



“E ainda não eram os gêmeos nascidos, nem tinham praticado bem ou mal (para que o propósito de Deus, quanto à eleição, prevalecesse, não por obras,mas por aquele que chama)”. Romanos 9.11

Esaú e Jacó ainda não haviam nascido porém DEUS já tinha um propósito para suas vidas.
A cada um de nós, DEUS tem um propósito especial. E esse propósito não se refere apenas a salvação. A salvação é propósito comum a toda a humanidade, é um graça (presente) disponível a qualquer pessoa  que dispuser a aceitar Jesus como seu único Senhor e Salvador e a seguir seus passos.
O propósito aqui exposto, trata do plano pessoal de DEUS para cada criatura.Muitas vezes queremos tanto algo que gastamos todas nossas forças em prol desse objetivo.E quando as coisas não saem como gostaríamos, logo vem o sentimento de frustração, de desânimo.
Se professamos nossa fé em Jesus Cristo e ainda sim nos sentimos frustados é preciso parar e fazer a seguinte pergunta: “Qual o propósito de DEUS para a minha vida?Será que estou no centro da vontade de DEUS?”
Quando estamos no centro da vontade de DEUS, cumprindo o SEU propósito em nossas vidas, estamos seguros. Temos a paz e a convicção de que tudo coopera para o nosso bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ia